• Investimentos •
16 de junho de 2006

Município recebe investimento de mais de duzentos e cinqüênta mil na área de serviços

Do descerramento da fita inaugural feita pelo Empr
O Município de Boa Esperança do Iguaçu recebeu mais um empreendimento no dia 27 de maio na área de serviços, quando foi inaugurado o Auto Posto Montagna área essa a de combustível que até o momento apenas uma empresa atuava no Município.

O Empreendimento feito pelo Empresário Ari Montagna e Família que já atuam no Município com a Empresa Agrícola Montagna, recebeu investimento da ordem de aproximadamente R$ 250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais). O Auto Posto Montagna trás a bandeira da rede Potencial Petróleo de combustível com sede em Araucária no Paraná e prestará serviços completos na área de abastecimento, serviços e loja de conveniência, a rede Potencial mesmo sendo nova no país já dispõe de credibilidade e respeito no mercado e na região empreendimentos da mesma rede estão em instalação na cidade de Verê e Francisco Beltrão.

O obra teve seu inicio em dezembro de 2005 e obedece rigorosamente a legislação ambiental pertinente, tendo sido feito vistorias pelo órgãos competentes e aprovado em todas as esferas, visando dessa forma preservar o meio ambiente com a colocação de tubulações e tanques ecologicamente corretos.

Na inauguração estiveram presentes além de autoridades, lideranças, comunidade e o Gerente de Marketing da Rede Potencial de Curitiba Sr. José de Biasi e sua esposa Ivonete.

O Empreendimento além dos serviços que prestará ao Município e a geração de tributos esta neste primeiro momento gerando 05 (cinco) empregos diretos.

O Empresário Ari Montagna que também é no Município Presidente da Associação Comercial e Empresarial em sua fala na inauguração lembrou que este serviço era a muito necessária para nossa Comunidade, e agradeceu todos os colaboradores envolvidos em sua realização em especial sua família, a Prefeitura Municipal e todos os órgãos envolvidos como IAP e a Agência Nacional de Petróleo e outros.

Agradeço imensamente e de coração todos que estão presentes neste momento que vejo este sonho realizado.