• Distribuição de Ovos de Páscoa •
17 de abril de 2014

Departamento de Educação e Escolas distribuíram quase 350 ovos de páscoa em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
Receberam ovos de páscoa entregues pela Diretora do Departamento Municipal de Educação Ivanilde Vachin e Equipe alunos da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna com a presença da Diretora Roseni Silva de Campos Prodocimo e Equipe, do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança com a Diretora Iolene Dreves e Equipe e da Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae com a Diretora Rosane Regina Grassi Resende e Equipe.

Durante a semana da páscoa direção, equipes pedagógicas, funcionários, professores e alunos trabalharam nas escolas atividades direcionadas ao Renascimento de Cristo – Páscoa em seus aspectos religiosos e culturais entre outras atividades.

No Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança CMEI todos os dias da semana os alunos tiveram uma surpresa para levar pra casa, preparada com muito carinho pelas Professoras, Direção e Equipe e Departamento de Educação além é claro de trabalhos em sala de aula em comemoração a Páscoa incluindo músicas, trabalhos com pinturas e contação de histórias. O objetivo é manter viva nas crianças o Espírito de Páscoa.

Os quase 350 ovos de páscoa fizeram a alegria da garotada na semana da páscoa em Boa Esperança do Iguaçu.

A Todos os (as) Esperancenses do Iguaçu manifestamos votos e desejos de que o Cristo renascido possa habitar o coração de cada um de nós e que a cada dia possamos praticar a missão que cada um de nós temos, tendo como orientação os seus ensinamentos e como força em nossa missão a fé de que juntos certamente vamos concretizar nossos objetivos. Que todos tenham tido uma feliz páscoa e a todos (as) um abraço do Prefeito Claudemir Freitas e do Vice Prefeito Antonio Udcenski disse o prefeito em seu gabinete pouco antes da distribuição dos presentes de páscoa.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do