• Abertura Campeonatos de Futsal •
28 de abril de 2014

Iniciados em Boa Esperança do Iguaçu os Campeonatos Municipais de Futsal em Comemoração ao 22º Aniversário do Município

Assessoria de Imprensa / Acervo do Município
O Departamento de Esportes de Esportes da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu realizou nesta sexta-feira 25 de abril de 2014 – véspera do feriado municipal – Dia do Município, a abertura dos Campeonatos Municipais de Futsal.

Tendo como local o Ginásio de Esportes Elias Alberton e inicio às 19:00 horas, tiveram inicio os Campeonatos Municipais de Futsal nas Categorias Feminino Intermunicipal 3ª edição com a participação das Equipes Real Madri, Equipe da Samela Dossa e Iguaçu FM de Cruzeiro do Iguaçu.

Na categoria Máster 04 equipes participam da 2ª edição da competição: Barracão, Vai Quem Quér, Morro Azul e Equipe do Valmir Candido.

E na categoria Masculino Livre participam desta que é a 10ª edição 08 equipes: Boa Esperança Futsal, Koltz Confecções, Safras, Polidoro Materiais de Construção, Umuarama Futsal, Linha Vachin, Construtora Novaes e Laticínio Boa Esperança.

Após a execução dos hinos e o hasteamento das bandeiras pelo Prefeito Claudemir Freitas, o Vice Prefeito Antonio Udcenski e pelo atleta Antonio Bianchini Secretário de Governo, foi feito entrada do fogo simbólico pelos atletas Renato Grassi e Willian Candiotto Paim e acessa a pira olímpica simbólica colocada no local.

O local e o evento foram organizados pelo Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade, pela Equipe do Departamento de Educação e Cultura que tem como Diretores Ivanilde Vachin e Givanildo Rizelo, demais servidores e convidados. Já o juramento do atleta foi feito pelo Atleta Aleksandro de Morais da Equipe da Safras Cerealista e Insumos Agrícolas.

Ainda mesma noite de sexta feira em jogos de apresentação jogaram: 1º jogo categoria Máster Barracão venceu por 03 a 02 a equipe do Morro Azul; Na categoria Feminino jogaram Real Madri que venceu por 04 a 01 a Equipe da Iguaçu FM e na categoria Livre jogaram Safras que venceu por 05 a 03 o Umuarama Futsal.

Nova rodada no campeonato será na terça-feira 29 de abril de 2014, no Ginásio de Esportes Elias Alberton apartir das 19:00 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Departamen