• Viajem do Prefeito à Brasília •
08 de maio de 2014

Prefeito Claudemir Freitas viabiliza recursos em Brasília, 279 mil reais para conclusão de melhorias no Pronto Atendimento de Saúde e 02 ônibus escolares

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
Nesta semana o Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Claudemir Freitas (PMDB) cumpriu agenda em Brasília. De acordo com ele a viagem foi muito proveitosa. “Tivemos várias audiências e queremos aproveitar para fazer alguns anúncios importantes à nossa população.

Um deles é relacionado à ordem de pagamento junto ao FNDE para aquisição de dois ônibus escolares. A outra boa notícia se refere a liberação do pagamento final da reforma do Posto de Saúde no valor de R$ 279 mil reais” e acrescentou “além disso aproveitamos para fazer vários outros encaminhamentos de projetos nesta viagem que considero muito produtiva”.

Claudemir também agradeceu. “Obrigado ao Deputado Nelson Meurer pelo apoio prestado ao nosso município. Queremos enaltecer também o trabalho dos nossos vereadores, dos nossos servidores e agradecer principalmente a nossa população que está sempre nos ajudando no crescimento e desenvolvimento do município” concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Wesley Hoinatz Rádio Inde