• Campeonatos de Futsal •
26 de maio de 2014

Campeonatos Municipais de Futsal encerrados em Boa Esperança do Iguaçu nas categorias feminino, máster e livre

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
O Departamento de Esportes da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu encerrou no último sábado 23 de maio de 2014, os Campeonatos Municipais de Futsal nas Categorias Feminino, Máster e Livre.

Com inicio as 19:00 horas e tendo como local o Ginásio de Esportes Elias Alberton jogaram a final do 2º Campeonato Municipal de Futsal na Categoria Máster, 40 anos e acima as Equipes do Vai Quem Quér e Barracão que sagrou-se campeã nesta edição. Conforme registrou o Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade.

Em seguida pelo 3º Campeonato Intermunicipal de Futsal na Categoria Feminino a Equipe da Sâmela Dossa foi a campeã da edição 2014 da competição que tinha ainda a participação da Equipe Iguaçu FM de Cruzeiro do Iguaçu.

Pelo 10º Campeonato Municipal de Futsal Categoria Livre o Polidoro Materiais de Construção foi o 4º colocado, a equipe do koltz Confecções foi a 3ª colocada da competição e o Umuarama Futsal levou o título na categoria, vencendo o 2º colocado a Safras Cerealista e Insúmos Agrícolas.

Receberam os cumprimentos do Prefeito Claudemir Freitas e do Vice Antonio Udcenski o artilheiro da competição com 07 gols Salesio Martendal da Equipe do Umuarama Futsal.

O goleiro menos vazado com 05 gols Fernando Cappellesso da Equipe do Koltz Confecções e realizaram ainda a entrega do troféu disciplina a Equipe do Polidoro Materiais de Construção com apenas 04 cartões amarelos no campeonato.

As equipes receberam troféus, medalhas e as campeãs levaram ainda um leitão para festa de confraternização dos atletas e equipes.

A todos os participantes das competições pelo espírito esportivo praticado durante os campeonatos que foram iniciados na semana das comemorações de aniversário do Município em 26 de abril fica o agradecimento e os cumprimentos aos atletas e equipes inscritas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Departamen