• Fórum de Desenvolvimento •
19 de junho de 2006

Fórum de Desenvolvimento vai Realizar o IV Café Colonial

O Fórum de Desenvolvimento do Município de Boa Esperança do Iguaçu, fundando em 10 de julho de 2001, estará realizando no próximo dia 17 de junho o IV Café Colonial o evento que costuma ser realizado no dia dos namorados esse ano tendo em vista o dia 12 de junho ser em uma segunda-feira e no final de semana anterior vários eventos estarão acontecendo no Município este será realizado no dia 17/06, com a decoração do ambiente também diferente quando o verde e amarelo brilharam no local.

A animação do Café ficará por conta do Grupo Clube da Viola de Pato Branco, o convite para o café esta sendo vendido a R$ 10,00 e em quantidade limitada.

Os membros do Fórum de Desenvolvimento atualmente 21 estiveram neste final de semana visitando a 6ª Festleite na cidade de Enéas Marques acompanhados pelo Secretário de Administração do Município Ivanir Rufatto que também participou da feira, além da visita a feira o grupo participou do Café Colonial lá servido, com o objetivo segundo a Coordenadora Leonilda Begnini de conhecer as novidades e claro inovar em nosso evento.

O Fórum de Desenvolvimento do Município tem como Missão a União de entidades e população em torno da construção de ações para o bem comum. Já os participantes são ligados a diversos setores da sociedade com representatividade dos mesmos em diversos órgãos e entidades.