• Audiência com o Governador •
05 de junho de 2014

Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu foi recebido no Palácio Iguaçu em Curitiba pelo Governador Beto Richa

Foto da Assessora Parlamentar da Deputada Rose Lit
No último dia 21 de maio o Governador Beto Richa recebeu no Palácio Iguaçu 80 (oitenta) prefeitos de todo o Paraná para mais uma assinatura de convênios para a liberação de recursos para os municípios.

Os recursos que serão liberados através da SEDU – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano serão aplicados em melhorias de ruas, construção de calçadas, revitalização de praças, reforma e ampliação de prédios públicos, construção ou reformas de capelas mortuárias, de centros de idosos, barracões industriais, ginásios de esportes, além de compra de equipamentos para modernização do parque de máquinas das pequenas cidades.

A deputada Rose Litro acompanhou a solenidade ao lado de diversos prefeitos que representa junto ao Governo do Estado, como Quedas do Iguaçu, Salto do Lontra, Boa Esperança do Iguaçu – Prefeito Claudemir Freitas, São Jorge d´Oeste, Palmeira, Flor da Serra do Sul e Sulina.

O Prefeito Claudemir Freitas recebeu na ocasião a homologação para a construção das calçadas em toda a extensão da Avenida Demétrio Pinzon, das Ruas do Entorno da Praça Municipal Maria Francisca da Silva e do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu, bem como das Ruas da saída para Nova Prata do Iguaçu, o Prefeito que em entrevista a rádios destacou o apoio do Governo do Estado aos Municípios Paranaenses em especial aos pequenos Municípios como o nosso, disse o Prefeito. Que destacou ainda o Programa de Apoio aos Municípios o PAM, que trás obras, serviços e recursos aos locais onde vivem os Paranaenses, os nossos Municípios, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa, Assessoria da Deputada Ros