• Café Colonial •
20 de junho de 2006

Fórum de Desenvolvimento realizou o IV Café Colonial

Dos participantes do Grupo Savica ao Tomar o Café.
O Fórum Municipal de Desenvolvimento de Boa Esperança do Iguaçu – FDBEI, realizou neste final de semana o IV Café Colonial, o tradicional café é realizado no dia dos namorados, mas este 12 de junho foi em uma terça-feira ficando dessa forma inviável além de outros eventos que aconteciam na cidade neste dia.

Aproximadamente 140 pessoas participaram do café que foi vendido em quantidade limitada dado ao espaço onde é realizado e degustaram doces, vinhos, sucos, além do café e mais de 30 tipos de massas e salgados.

Neste ano a novidade na animação do evento ficou por conta do Grupo Savica – Sociedade Amigos da Viola e da Catira de Pato Branco, que presentes no evento com 13 pessoas e convidados animaram o evento com música brasileira de muito com gosto agradando aos participantes. O grupo formado por pessoas que gostam da musica brasileira tem atuação regional e presentes estiveram pessoas dos Municípios de Pato Branco, Mariópolis, Itapejara D’Oeste e Francisco Beltrão que abrilhantaram a noite.

O Fórum que tem como Coordenadora Leonilda Begnini tem atualmente 27 membros colaboradores ligados aos mais diversos setores da sociedade e com o principal objetivo de articular projetos e ações que venham de encontro as necessidades do Município almejando por qualidade de vida de todos os Boaesperancenses.