• Festa Julina •
18 de julho de 2014

Escola Clóvis Cunha Vianna realizou Festança Julina em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
A direção da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna de Boa Esperança do Iguaçu realizou juntamente com professores, funcionários, associação de pais e alunos a festa julina 2014.

A festa que foi realizada na quadra de esportes da escola teve bom público presente e contou com 09 apresentações que foram realizadas pelos alunos do pré escolar ao 5º ano acompanhados das professoras da escola municipal.

Também se apresentaram os alunos, professores, direção e funcionários da Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae, além de outra apresentação com alunas do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu acompanhados das professoras e direção.

Finalizando as apresentações 07 sinhazinhas sendo a Flávia Salla, Vitoria Caroline Maier, Beatriz de Oliveira Valões, Danielli Cauane Bláu, Thaila Pinheiro, Sayane Gabriel Bazzotti e Sara Cristina Alves Moreira e 06 candidatos a sinhozinhos sendo Gustavo Eduardo Vargas, Felipe Gabriel Bratti Candiotto, Pedro Henrique Schu Bratti, Gustavo Szepanhuk, Weriky de Oliveira e Roberto Matheus Secatto Koltz abrilhantaram a festa com seus desfiles e juntos arrecadaram R$ 4.699,25 (quatro mil seiscentos e sessenta e seis reais e vinte e cinco centavos) e em nome da Direção da Escola fica o agradecimento aos pais por autorizar os seus filhos a participar do desfile e aos padrinhos o agradecimento pelas doações, sendo que todos receberam a faixa de participação no desfile e lembranças da escola entregues pela Diretora Roseni Silva de Campos Prodocimo. Foram escolhidos após o desfile o Sinhozinho da escola o aluno Gustavo Szepanhuk que arrecadou 639,00 reais e a Sinhazinha Danielli Cauane Bláu que arrecadou 1.051,85 reais e receberam além de faixa presentes entregues pela Diretora e pelos pais. Já o padrinho que fez a maior doação recebeu como prêmio um leitão assado e preparado, sendo o ganhador Luiz Carlos de Souza que fez a doação de 852,00 reais a candidata Danielli Cauane Bláu.

A festança segundo a Diretora Roseni Silva de Campos Prodocimo superou as expectativas e o lucro será usado na aquisição de material e na manutenção das atividades da escola, a todos fica nosso agradecimento pelo apoio, trabalho, doações e participação em especial ao Prefeito Municipal Claudemir Freitas pela presença, aos Vereadores presentes Valdir Candido da Silva, Osnir Raupp e Givanildo Trumi, Secretários e Diretores Municipais, pais, alunos e a comunidade Esperancense do Iguaçu que esteve festando conosco também fica nosso agradecimento. Muita comida típica, e brincadeiras também marcaram a festa da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna. Festa que arrecadou acima de 11.000,00 onze mil reais de lucro.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da