• Consórcio COMPRO Procaxias •
08 de agosto de 2014

Consórcio Compro ProCaxias Realiza Assembléia em Quedas do Iguaçu

Foto do encontro publicada na internet e as demais
Os Municípios do Consórcio Público do ProCaxias realizaram na sexta-feira, 08 de agosto, Assembléia Extraordinária na cidade de Quedas do Iguaçu. Dentre os principais assuntos da pauta, a empresa Asfaltec fez apresentação de material para recuperação viária (tapa buracos em asfalto); houve também relatório das patrulhas mecanizadas do consórcio, discussão sobre aquisição de uma Van para transporte de motoristas e operadores dos equipamentos da patrulha do Consórcio, prestação de contas, e proposta de implantação de uma Usina de Reciclagem de Lixo para atender a legislação federal que passou a ser aplicada com relação a questão do lixo e sua correta destinação.

De acordo com o Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu e Presidente do ProCaxias, Claudemir Freitas a reunião foi produtiva. “Tivemos a participação de praticamente todos os colegas prefeitos neste encontro e os que não puderam estar presentes foram representados. Penso que o encontro teve assuntos muito importantes e pudemos dar os encaminhamentos necessários” e acrescentou “queremos agradecer a todos que estão sempre contribuindo e tornando o Consórcio ProCaxias cada vez mais atuante” concluiu.

O Prefeito estava acompanhado pela Secretária Municipal de Meio Ambiente Recursos Hídricos e Turismo Loire Biavatti Francischini e pelo Diretor de Patrimônio Osmar Florentino.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações de Wesley Hoi