• Deputado Federal Nelson Meurer •
25 de agosto de 2014

Deputado Federal Nelson Meurer Visitou Boa Esperança do Iguaçu na última semana

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
O Deputado Federal Nelson Meurer do Partido Progressista – PP, visitou Boa Esperança do Iguaçu na última semana e foi recebido pelo Prefeito Claudemir Freitas e pelo Vice Prefeito Antonio Udcenski.

Ele foi recebido na Câmara de Vereadores, às 14 horas da segunda-feira 18 de agosto de 2014. Durante a visita usaram a palavra o Vereador Givanildo Trumi Presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista, o Vereador Sérgio de Souza (PSDB) que falou em nome do Presidente do Diretório do Partido no Município Antenor Alberto Borsatto, ainda o Vereador Licenciado do PTB Pasconceli Della Justina, o Vereador Neri Valmir Borsa do PSD, os Vereadores Elvio Albino Biavatti e Valdevino Candiotto do PMDB, o Vereador Neri José Dias de Castro do PDT e o Presidente da Câmara Vereador Valdir Candido da Silva do PDT.

Em nome dos Secretários e Diretores Municipais presentes no encontro falou o Secretário de Governo Antonio Bianchini que destacou a parceria do Deputado Nelson Meurer com o Município desde 1994 em sua 1ª Legislatura como Deputado. Marcaram presença no encontro ainda Servidores Públicos, correligionários do PP, além de convidados que participaram e prestigiaram a visita.

O Prefeito Claudemir Freitas em sua fala agradeceu o deputado pelo apoio de longos anos ao Município e colocou-se a disposição para apoiá-lo na reeleição para a Câmara Federal.