• Bazar Beneficente - Provopar •
27 de agosto de 2014

Com o apoio do Provopar Estadual a Assistência Social entregou acima de 4.000 mil itens no bazar beneficente em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
A Secretaria de Assistência Social de Boa Esperança do Iguaçu, juntamente com a Equipe do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Espaço da Cidadania do Município, realizaram nos dias 14 e 15 de agosto de 2014, bazar beneficente para as mais de 180 famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família e do Benefício da Prestação Continuada BPC no Município.

Os beneficiários puderam levar pra suas casas gratuitamente roupas, masculinas, femininas e infantis, além de calçados, as famílias receberam ainda cobertores e puderam escolher até 40 itens por família. Registrou Odilmara Terezinha Dreves Freitas 1ª Dama e Secretária de Assistência Social, a Secretária destacou ainda a participação no bazar de 104 famílias.

O pedido ao Programa do Voluntariado Paranaense - Provopar do Paraná foi feito no inicio do ano a Presidenta do Provopar Carlise Kwiatkowski, sendo que os pedidos foram acompanhados pela Deputada Estadual Rose Litro.

Durante o bazar foram distribuídos acima de 4.100 (quatro mil e cem) itens, sendo que além dos recebidos do Provopar foi recebido também uma grande quantidade de donativos arrecadados pela Equipe da Cooperativa Sicoob Vale do Iguaçu / Sicoob Cresud Agência de Boa Esperança do Iguaçu, arrecadados durante a campanha do agasalho. Além de doações feitas pela população diretamente ao CRAS do Município.

A todos em nome da Equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS fica o agradecimento pela generosidade nas doações recebidas e que já foram distribuídas a aquelas pessoas e famílias necessitadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da