• Visita Deputado Assis •
04 de setembro de 2014

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
No último dia 25 de agosto de 2014, Boa Esperança do Iguaçu recebeu a visita do Deputado Federal Assis Miguel do Couto.

O Parlamentar é candidato a reeleição e tem no município o apoio do Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores Ademar Candido da Silva, dos membros do Diretório, dos filiados e correligionários que marcaram presença no encontro na Câmara de Vereadores do Município durante a visita.

Também estiveram presentes o Prefeito Claudemir Freitas, o Presidente da Câmara Vereador Valdir Candido da Silva e do Gerente da Cooperativa Cresol PAC do Município, além de lideranças e convidados.

O Deputado em sua fala agradeceu a acolhida, registrou aos presentes o trabalho feito pelo Município de Boa Esperança do Iguaçu, pela região Sudoeste e pelo Estado do Paraná.

Boa Esperança do Iguaçu foi contemplada com a construção de uma creche padrão, viabilizada através de emenda do Deputado Assis Miguel do Couto e do Deputado Federal Nelson Meurer que se juntaram para atender o Município.

A ambos os Deputados fica o imenso agradecimento pelo trabalho e apoio, resumiram as lideranças presentes no encontro.