• Posse da Diretoria da CACISPAR •
12 de setembro de 2014

Associação Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu marcou presença no jantar de Posse e Homenagens a Diretores da CACISPAR

Fotos rafaelmello e da Diretoria / Assessoria da C
Na noite de quinta feira (28/08), na churrascaria Pampeana em Francisco Beltrão foi realizado o evento de homenagens à Ex Diretores da Cacispar biênio 2012/14. O evento começou com a apresentação do Grupo Câmara Sonata e Etcheverry Santi Rebelatto.

Na seqüência a Psicóloga Social, Gerente PYMES, Presidente da Nomades Desenvolvimento Territorial Ltda, representante de GARAPEN - Associação Basca de Agencias de Desenvolvimento para América Latina y Caribe, Mercedes Consolacion Belloso Capitas da Espanha, apresentou informações sobre Desenvolvimento Territorial e modelo de Agências de Desenvolvimento no País Basco região da Espanha, além de modelos Argentinos.

Na sequencia aconteceram às homenagens para a diretoria do Biênio 2012/2014. O presidente reeleito da Cacispar, Lindones Colferai agradeceu a participação ativa dos Diretores, e comentou que “o trabalho voluntário numa entidade representativa é interminável, demanda de pessoas despojadas de vaidades e com espírito empreendedor. Pensando dessa maneira, temos na história da Cacispar muitas personalidades que deixaram sua marca no desenvolvimento da entidade e da Região Sudoeste do Paraná”, e disse contar com o envolvimento pleno da nova Diretoria 2014/16, para mais dois anos de muita dedicação.

Da Associação Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu – ACEBEI, participaram o Presidente Ademir Ribeiro eleito Vice Presidente para Assuntos de Responsabilidade Social na Coordenadoria Regional das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná – CACISPAR, ainda a Secretária Claudia Maziero, a convidada Neli Neckel de Abreu Diretora Executiva da Câmara de Vereadores e os Associados Elizandro Florintino e Taimara Maria Fracaro.

Ademir Ribeiro / Presidente / Assessor
Fonte: Assessoria e Informações do Site da CACISPAR na In