• Encontro Político •
15 de setembro de 2014

Encontro em apoio às candidaturas dos Deputados Nelson Meurer e Paulo Litro reuniu acima de 350 pessoas em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
Reunião política realizada na noite desta segunda-feira 15 de setembro de 2014, reuniu acima de 350 pessoas em Boa Esperança do Iguaçu.

O encontro realizado no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, teve inicio às 19:00 horas e foi organizado pelo Prefeito Municipal e Equipe e ainda pelas Equipes de Coordenação das Campanhas dos Candidatos a Deputado Federal Nelson Meurer (PP) e Paulo Litro (PSDB) a Deputado Estadual.

Durante o encontro formaram a mesa o Prefeito Claudemir Freitas, o Vice Antonio Udcenski e ainda Vereadores e Lideranças que apóiam os candidatos.

Usaram a palavra também o Vereador Sérgio de Souza (PSDB) que falou em nome do Diretório Municipal do Partido e do Presidente do Diretório Antenor Alberto Borsatto, ainda o Presidente do Diretório do Partido Progressista (PP) Vereador Givanildo Trumi, Vereador Elvio Albino Biavatti (PMDB), Vereador Valdevino Candiotto (PMDB), o Vereador Neri Valmir Borsa (PSD), Vereador Osni Raupp (PR) e o Vereador Neri José Dias de Castro (PDT) e representando os Secretários e Diretores Municipais falou o Secretário de Governo Antonio Bianchini.

Representou o Candidato a Assembléia Legislativa Paulo Litro o seu pai Luiz Fernandes da Silva Litro, que relatou que Paulo cumpria naquele dia agenda na Lapa, Município na Região Metropolitana de Curitiba.

O Ex Deputado Litro e o Candidato a Reeleição Nelson Meurer relataram as pretensões de trabalho para os próximos 04 anos como Legisladores, agradeceram o apoio recebido no Município e a presença de todos na reunião política.