• Festa da Padroeira •
03 de outubro de 2014

Padroeira de Boa Esperança do Iguaçu e do Brasil será lembrada com festa em 12 de outubro

Fotos da Divulgação da Festa e da Internet
O Conselho de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu juntamente com uma Comissão de Festeiros irá realizar grande festa em honra a Padroeira no domingo 12 de outubro de 2014.

A programação segundo o Presidente do Conselho Paulo Guizoni terá inicio nesta quarta-feira dia 08 de outubro com a celebração dos tríduos. Ele relata ainda que os tríduos serão realizados sempre às 19 horas e 30 minutos na Igreja Matriz.

Na quarta-feira 08 de outubro de 2014, a celebração do tríduo será feita pelas Comunidades de Cerro Azul e Fazenda Veroneze – Vai Quem Quér e as comunidades serão recepcionadas pelo Grupo do Cursilho.

Quinta-feira 09 de outubro de 2014, a celebração do tríduo será feita pelas Comunidades de Linha Salvático, São Luiz do Iguaçu e Nossa Senhora do Carmo e as comunidades serão recepcionadas pela Equipe da Catequese.

E na sexta-feira 10 de outubro de 2014, a celebração do tríduo será feita pelas Comunidades de Colônia Rica, Morro Azul e Linha Vachin e as comunidades serão recepcionadas pelo Grupo de Jovens JUMP.

No sábado 11 de outubro de 2014, será realizada uma serenata em honra a Nossa Senhora Aparecida também às 19 horas e 30 minutos em frente a Igreja Matriz. Convidamos violeiros, sanfoneiros e cantores para se inscrever na Secretaria da Paróquia pessoalmente ou por telefone no 46-3537-1219, convidamos todos os nossos fiéis e as nossas famílias da cidade, do interior e de toda a região a participar conosco e louvar a Mãe Aparecida relatou o Pároco Padre Irineu Caus.

No domingo a festa terá inicio com a celebração da Santa Missa com Crisma às 10:00 horas e 30 minutos (organização catequese e crismandos).

Ao meio dia será servida deliciosa churrascada a todos os participantes, as reservas já estão sendo feitas na Secretaria da Igreja telefone 46-3537-1219, com a diretoria e nas comunidades com os presidentes e diretorias.

A tarde será realizado matinê com a Banda Senha do Amor e sorteio de uma moto da ação entre amigos.

Convide sua família, seus amigos e venha louvar e agradecer a Mãe Aparecida.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Comisão Or