• Festa da Padroeira e Crisma •
13 de outubro de 2014

Festa da Padroeira com Crisma superou as expectativas no domingo 12 de outubro em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Fotógrafo Valério A
O Conselho de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu juntamente com a Comissão de Festeiros agradece a todas as pessoas que contribuíram para a realização da grande festa em honra a Padroeira no domingo 12 de outubro de 2014 que superou as expectativas.

A programação segundo o Presidente do Conselho Paulo Guizoni teve inicio na quarta-feira dia 08 de outubro com a celebração dos tríduos. Ele destacou ainda as pessoas que trabalharam para a organização dos tríduos e das celebrações, as pessoas que fizeram doações, que trabalharam na copa, na cozinha, os churrasqueiros, as pessoas que fizeram a venda de churrascos, enfim a todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso da festa fica nosso agradecimento e de forma especial as pessoas que participaram da programação.

Na quarta-feira 08 de outubro de 2014, a celebração do tríduo foi feita pelas Comunidades de Cerro Azul e Fazenda Veroneze – Vai Quem Quér e as comunidades foram recepcionadas pelo Grupo do Cursilho.

Quinta-feira 09 de outubro de 2014, a celebração do tríduo foi feita pelas Comunidades de Linha Salvático, São Luiz do Iguaçu e Nossa Senhora do Carmo e as comunidades foram recepcionadas pela Equipe da Catequese. E na sexta-feira 10 de outubro de 2014, a celebração do tríduo foi feita pelas Comunidades de Colônia Rica, Morro Azul e Linha Vachin e as comunidades foram recepcionadas pelo Grupo de Jovens JUMP.

No sábado 11 de outubro de 2014, foi realizada uma serenata em honra a Nossa Senhora Aparecida também às 19 horas e 30 minutos em frente a Igreja Matriz. Aos violeiros, sanfoneiros e cantores fica também o agradecimento.

No domingo a festa teve inicio com a celebração da Santa Missa com Crisma às 10:00 horas e 30 minutos (organização catequese e crismandos). A Santa Missa foi celebrada pelo Pároco Padre Irineu Caus e ainda pelo Padre Geraldo Macagnan que Representou o Bispo Dom José Antonio Peruzzo.

Ao meio dia foi servida deliciosa churrascada a todos os participantes, acompanhada de pães, saladas, bebidas em geral e acompanhamentos.

A tarde foi realizado matinê com a Banda Senha do Amor.