• Comemorado o Dia do Professor •
17 de outubro de 2014

Coquetel e entrega de presentes foram as homenagens aos Professores em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe do Departamento de Educação / Acer
O Executivo Municipal através do Departamento de Educação de Boa Esperança do Iguaçu realizaram na quarta-feira (15) coquetel de confraternização com os professores, equipes pedagógicas e funcionários ligados a educação, ao todo acima de 70 servidores foram convidados para as comemorações no Dia dos Professores.

A confraternização foi realizada às 17:00 horas, no Centro Social do Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida, presentes professoras (es), Equipes Pedagógicas e funcionários da Rede Municipal de Ensino, que receberam do Prefeito Claudemir uma lembrança entregue a todos.

Todas as presentes e convidados receberam lembranças, e degustaram um delicioso coquetel com bifê de frutas e diversas sobremesas que foram muito bem preparadas para os educadores e servidores da educação do Município. A equipe também realizou a organização e decoração do local para o encontro.

Ivanilde Vachin Pretto Diretora Municipal de Educação registrou o trabalho das Diretoras Roseni Silva de Campos Prodocimo da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, Iolene Dreves do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, Rozeli Julieta Biavatti Grassi do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu e da Diretora da Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae Rosane Regina Grassi Resende que juntamente com Professores e as Equipes Pedagógicas das Escolas desenvolvem um trabalho de vital importância para a vida das nossas crianças e adolescentes.

Ela agradeceu em nome de todos ainda a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas pela presença e apoio e ao prefeito Claudemir Freitas pelo carinho e pela atenção dada ao setor da educação do Município, atenção através da valorização dos professores e servidores ligados a educação, valorização com investimento em infraestrutura, equipamentos, material de apoio e pedagógico para o trabalho cada vez melhor da nossa equipe.

Em sua fala o Prefeito disse que estávamos realizando algo simples, mas que de coração e que a cada uma e a cada um ficava seu abraço, seu respeito e consideração pela dedicação e pelo brilhante trabalho que todas (os) estão desenvolvendo, cumprindo de forma exemplar o papel de educador, de alfabetizador, finalizou. O prefeito ao referir-se a educação do Município destaca ser uma das áreas prioritárias da sua gestão, e destacou ainda a nota recebida pelo Município do IDEB o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica 7.0 sendo a 2ª melhor nota entre os 42 Municípios da região Sudoeste estando há apenas meio ponto do 1º colocado, e isso está diretamente ligado ao trabalho da nossa equipe e ao investimento feito pelo Município na educação.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do