• Festa no Dia das Crianças •
15 de outubro de 2014

Departamento de Educação e Secretaria de Assistência Social organizaram festa em comemoração no Dia das Crianças em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa e da Equ
Em evento conjunto a Secretaria de Assistência Social e o Departamento Municipal de Educação da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu entregaram na última semana presentes a quase 400 crianças da rede municipal de ensino.

A Diretora do Departamento de Educação Ivanilde Vachin Pretto e equipe registraram a entrega de bolas, além de um delicioso bolo servido a todos os alunos do período da manhã e tarde da rede municipal de ensino, registrou também a Diretora da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna Roseni Silva de Campos Prodocimo.

Foram entregues ainda presentes às crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança que tem como Diretora Iolene Dreves.

Todas as crianças receberam presentes, e festa em suas escolas registrou o Prefeito Claudemir Freitas que disse ainda que a felicidade de uma criança ao receber um presente ou uma lembrança justifica cada centavo que nelas investimos e todo o nosso trabalho e de nossa equipe voltado a Educação e a Assistência Social do Município, finalizou. O Prefeito visitou as Unidades Educacionais e participou das atividades no parque infantil instalado pela Secretaria da Assistência Social no Centro Municipal da Criança e do Adolescente (antigas instalações da Casa Familiar Rural).

Já os alunos, crianças e adolescentes beneficiários do Programa Bolsa Família e do Benefício da Prestação Continuada BPC participaram de atividades no dia 06 de outubro conforme relataram a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas e Equipe. Crianças e adolescentes que freqüentam a Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e o Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança num total de 268 receberam brinquedos e participaram do parque infantil com diversos tipos de brinquedos e que fez a alegria de toda a criançada.

Parabéns a todas as crianças Esperancenses do Iguaçu, feliz dia das crianças neste 12 de outubro com bolo, presentes, muita saúde e felicidades a todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações das Equipe da