• Viagem do Prefeito à Curitiba •
18 de outubro de 2014

Assistência Social, Agricultura e Educação na pauta da viagem do Prefeito Claudemir Freitas à Curitiba

Foto da Equipe de Assessoria do Gabinete da Deputa
O Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu viajou na última semana a Capital do Estado acompanhado do Secretário de Governo Antonio Bianchini.

Na pauta da viagem a visita ao Deputado Eleito Paulo Litro, ao Gabinete da Deputada Rose Litro e a diversas Secretarias do Governo do Estado.

Em Curitiba o Chefe do Executivo Municipal teve o apoio na organização da agenda do Chefe de Gabinete da Deputada Rose Litro o Ex Deputado Litro.

Em audiência na Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social o prefeito recebeu a ordem para aquisição de um veículo para uso da Secretaria Municipal da Assistência Social, recurso de 36.000,00 mil reais.

Já na Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento - SEAB o Prefeito viabilizou 28.000,00 mil reais do Programa Leite Sudoeste e vai atender Agropecuaristas do Projeto Propriedade Modelo do Município que ao todo são 15 em atividade. O recurso será usado na aquisição de insumos e acompanhamento técnico e o projeto busca a melhoria da qualidade e o aumento da produção de leite no Município.

Para a educação o Prefeito encontrou-se com o Deputado Federal Reeleito Nelson Meurer e recebeu a ordem de pagamento no valor de 25.000,00 mil reais que serão usados na aquisição de equipamentos escolares, recursos viabilizados do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

O Prefeito Claudemir Freitas destacou a prioridade no atendimento às áreas da educação, agricultura e assistência social contempladas com recursos durante a viagem, além da saúde que recebeu recursos recentemente.

Em sua avaliação o Prefeito destacou o atendimento da equipe do Governo do Estado e dos Deputados Nelson Meurer, Rose Litro e o Deputado Eleito Paulo Litro na viabilização dos recursos no valor aproximado de 100.000,00 mil reais.

Ademir Ribeiro / Assessor
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual