• Programa: Família Paranaense •
05 de novembro de 2014

Boa Esperança do Iguaçu recebeu veículo 0 km do Governo do Estado para uso da Assistência Social

Assessoria de Imprensa / Acervo do Município
A Secretaria de Assistência Social do Município de Boa Esperança do Iguaçu recebeu na última semana um veículo 0 km adquirido com recursos do Governo do Estado.

O veículo utilitário 4 portas, ano 2014 modelo 2015 foi adquirido pelo Município no valor de 37.500,00 (trinta e sete mil e quinhentos reais) com recursos recebidos do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social SEDS para atender ao Programa Estadual Família Paranaense, relatou o Prefeito Claudemir Freitas ao receber o veículo no Paço Municipal.

Boa Esperança do Iguaçu tem atualmente (novembro e 2014) 63 famílias beneficiárias do Programa Família Paranaense e o Município foi um dos primeiros do Sudoeste a ser beneficiado com a implantação do Programa em março de 2014. Odilmara Terezinha Dreves Freitas Secretária de Assistência Social relata ainda que o veículo será para uso exclusivo no atendimento às famílias do programa, bem como dos serviços provenientes e prestados pela Equipe da Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social CRAS Espaço da Cidadania.

A Equipe do Executivo Municipal destacou por fim o apoio da Equipe do Escritório Regional da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social em Francisco Beltrão que tem como chefe Franciele Schmitz, bem como a 1ª Dama e Secretária Estadual Fernanda Richa e ao próprio Governador Beto Richa pela sensibilidade e carinho com que trata a população Paranaense e em especial os cidadãos e cidadãs de Boa Esperança do Iguaçu. Fica a todos nosso agradecimento bem como os parabéns e o merecido destaque a toda a Equipe da Secretaria Municipal da Assistência Social e do CRAS do Município, registrou por fim o Prefeito Claudemir Freitas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da