• Visita Governador - DVZ •
22 de outubro de 2014

Governador reeleito Beto Richa visita Dois Vizinhos e é recebido pelo Deputado eleito Paulo Litro por Prefeitos, Lideranças e População

Fotos da Equipe do Jornal de Beltrão, da Internet
Quando o governador reeleito Beto Richa (PSDB) estava chegando a Dois Vizinhos, uma queda de luz atingiu grande parte da cidade. Isso fez com que o calor ficasse ainda mais intenso no comitê do candidato à presidência Aécio Neves (PSDB), onde aconteceu o encontro. Deve estar uns 45 graus aqui, brincou o governador.

Ele esteve no município para agradecer a votação na região Sudoeste e também para pedir votos ao seu candidato à presidência. Eu agradeço demais o apoio dos paranaenses, mais essa manifestação de confiança, uma extraordinária votação que recebemos vencendo a eleição no primeiro turno quando muitos duvidavam. Tínhamos oito candidatos na disputa, dois competitivos em especial, e conseguimos somar todos e ainda sobrar muitos votos. Eu agradeço os votos recebidos e quero retribuir isso com muito trabalho, dedicação, seriedade para não decepcionar ninguém, disse Beto Richa.

O Prefeito Claudemir Freitas participou juntamente com Prefeitos de toda a região da recepção ao Governador reeleito Beto Richa.

O deputado estadual duovizinhense Paulo Litro (PSDB), eleito com 60.918 votos, também participou do evento e lembrou que em 2010 Beto Richa perdeu nos 42 municípios do Sudoeste, mas venceu em todos na em 2014. Essa foi a região que o nosso governador mais visitou, liberou recursos e a prova disso foi essa virada que conseguimos aqui, disse Paulo Litro.

O governador falou sobre o trabalho que será feito pelo Sudoeste. Já trabalhei intensamente pelo Sudoeste. Foi a região que eu mais estive presente e que mais trouxemos obras e investimentos. Isso culminou com a nossa vitória nos 42 municípios, invertendo um quadro anterior de derrota. Portanto, podem esperar ainda mais investimentos, ainda mais trabalho, porque eu sei reconhecer a confiança. Sou agradecido, mas eu tenho a consciência que isso me gera uma responsabilidade ainda maior para não frustrar as expectativas dos nossos irmãos do Sudoeste. Vamos trabalhar para o desenvolvimento intenso, vigoroso e sustentável da região, prometeu Beto Richa.

Ele falou também sobre o seu candidato a presidente. O Paraná já deu a segunda maior votação proporcional ao Aécio Neves e agora estamos trabalhando com toda a força para dar a maior votação do Brasil. Podem ficar tranquilos, o Aécio vai retribuir essa confiança com investimentos e a sua presença no Paraná. Na semana passada, num evento em Curitiba, ele disse que vai trabalhar oito anos em quatro para compensar o Paraná da discriminação, ofensas e maus-tratos desse governo, disse.

Primeiro escalão
Sobre as especulações de mudanças no primeiro escalão, o governador disse que serão poucas mudanças. O governo vai bem. Temos grandes resultados reconhecidos nacionalmente na educação, na saúde, na segurança, na área social, na infraestrutura. Teremos alguns ajustes pontuais apenas. Eu sou exigente. Embora esteja bem, eu sempre quero o melhor e tenho cobrado dos meus secretários porque eu tenho a consciência de que o sucesso da nossa administração passa pelo bom desempenho deles. Nessa busca de uma sintonia mais fina, teremos alguns ajustes pontuais que serão feitos e anunciados no final do ano. De uma vez só, vou anunciar toda nossa equipe para o próximo governo.

Alexandre Baggio – Jornal de Beltrão e Ademir Ribeiro - Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fonte: Assessoria de Imprensa e Alexandre Baggio do Jorna