• Sicoob: Assalto e Arrombamento •
12 de novembro de 2014

Agência do Sicoob de Boa Esperança do Iguaçu fica destruída após arrombamento e assalto

Fotos feitas por Juliano Pansera, Givanildo Trumi,
E a gangue dos explosivos conseguiu agir de novo. Após ação frustrada na semana passada, quando o explosivo colocado no caixa eletrônico do Banco Bradesco em São Jorge Do Oeste não detonou, os ladrões de banco tiveram êxito durante a madrugada desta quarta-feira (12).

A agência da Cooperativa Sicoob ficou completamente destruída em Boa Esperança do Iguaçu, após um caixa eletrônico ter sido explodido. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 02h45 da madrugada.

Segundo informações, os ladrões fugiram sentido a Cruzeiro do Iguaçu com um veículo Ford Fusion.

Buscas foram feitas em toda região, com mobilização do efetivo, mas nenhum suspeito foi encontrado. De acordo com a gerente da agência, cerca de R$ 4.000,00 foram levados. O prédio onde funciona a unidade permanece isolado e deve ser periciado pela Criminalística.

O ataque foi registrado pelas câmeras internas e externas e teve inicio as 02:39 desta madrugada, diversas pessoas que estava nas proximidades do local chegaram a ver os ladrões, que estavam com pedaços de tecido – camisetas amarados pra esconder o rosto.

Os ladrões deixaram ainda no local algumas ferramentas usadas para o arrombamento e assalto.

Após perícia na manhã desta quarta-feira, prosseguem as investigações inclusive com as imagens do ataque.

A reconstrução da agência já foi iniciada às 13:00 horas desta quarta-feira 12 de novembro de 2014.

Os serviços até a reconstrução estão sendo realizados na Agência de Cruzeiro do Iguaçu pra onde a equipe foi transferida. Já os clientes e associados são orientados ainda a usar agências do Banco em Dois Vizinhos, Nova Prata do Iguaçu e através da internet.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da