• Campanha: Febre Aftosa •
13 de novembro de 2014

A Secretaria de Agricultura do Município de Boa Esperança do Iguaçu, juntamente com a ADAPAR e o Conselho de Sanidade Agropecuária orientam com relação febre aftosa

Fotos de Divulgação da Campanha no Estado do Paran
Comunicamos todos os Agropecuaristas do Município que está em andamento a Campanha de Vacinação contra a febre aftosa de novembro de 2014.

Os produtores rurais devem comprar a vacinação nas casas veterinárias e vacinar todos os animais do seu rebanho bovino e de búfalos.

A estimativa é de que sejam vacinados acima de 16.600 mil bovinos existentes no Município segundo dados de campanhas anterior.

Nesta campanha os agropecuaristas devem entregar os comprovantes da vacinação da febre aftosa nas casas veterinárias onde adquiriu a vacina. Ou ainda através da internet.

Já os comprovantes da vacinação do rebanho contra a brucelose que também é obrigatória deverá ser feita junto ao Posto na Adapar no Município, no prédio da Emater.

A comprovação da vacinação também se encera em 30 de novembro e não será prorrogada.

Maiores informações no Posto da Adapar ou pelo telefone 46-3537-1208 – ramal 221.

Valmor Tessaro
Diretor do Departamento de Agropecuária