• Sindicato Adquiriu Terreno •
27 de novembro de 2014

Sindicato dos Agricultores Familiares de Boa Esperança do Iguaçu adquiriu terreno para sede própria

Fotos da Estagiária da Assessoria de Imprensa Daia
Em reunião realizada recentemente pela Diretoria do Sindicato dos Agricultores Familiares de Boa Esperança do Iguaçu, após discussão foi aprovada a aquisição de um terreno para a construção da futura sede própria da entidade.

O investimento será no valor de R$ 40.000,00 quarenta mil reais e o recurso é proveniente do apoio dos associados da entidade e de sobras na parceria realizada com os produtores para a realização do EGF e AGF do feijão na última safra de 2014.

O terreno que vai abrigar a construção futura da sede da entidade fica na Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre, ao lado das novas instalações do Supermercado Adieli.

O presidente Ademar Candido da Silva destacou para a aquisição o empenho de toda a diretoria e acima de tudo o apoio dos mais de 260 associados da entidade.

O presidente destacou ainda o apoio recebido da administração municipal na pessoa do Prefeito Claudemir Freitas e da Administração.

Ainda este ano a Diretoria da entidade acompanhará junto a Caixa Econômica Federal a liberação de 42 unidades habitacionais o que deverá ocorrer no inicio do próximo.

Já no próximo dia 19 de dezembro os associados e não associados que precisarem terão atendimento com o advogado que mantêm parceria com a entidade. Para maiores informações ou agendamento ou interessados podem procurar o Sindicato ou ligar no telefone 46-3537-1319, ou ainda no telefone 46-8404-2058.

O Sindicato de Boa Esperança do Iguaçu comunica ainda que a equipe estará entrando em férias coletivas e recesso de final de ano entre o dia 19 de dezembro e 19 de janeiro de 2015, portanto pelo prazo de 30 dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Diretoria