• Concurso do Natal Iluminado •
05 de dezembro de 2014

Lançado o Concurso do Natal Iluminado e com inscrições em andamento em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa na Residência e Po
O Departamento de Cultura e a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Municipal da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial ACEBEI do Município, lançaram na última semana o Concurso do Natal Iluminado 2014.

O objetivo do Concurso é premiar as residências e empresas que fizerem qualquer tipo de decoração natalina em sua casa ou nas empresas do Município. Conforme registrou o Diretor de Cultura Givanildo Rizelo.

As inscrições estão abertas e são feitas gratuitamente na Associação Comercial do Município na Rua das Azaleias, 077, Centro (Ao Lado do Colégio Estadual), ou maiores informações no telefone 46-3537-1305.

Portanto, você que fez qualquer decoração natalina na sua casa ou na sua empresa, inscreva-se na Associação Comercial e participe do Concurso. Os inscritos irão concorrer aos seguintes prêmios. Categoria Residência Um Presépio Completo e Uma Cesta Natalina Tamanho Família. Categoria Empresa Uma Poltrona Cromada e Uma Cesta de Natal Tamanho Família.

A modalidade do Concurso é por sorteio realizado entre os participantes de cada categoria. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 23 de dezembro de 2014, às 17:30 horas no Programa Tarde Sertaneja na Rádio Jovem Prata, freqüência FM 90,3. Conforme registrou o Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Municipal Ademar Candido da Silva.

O Concurso do Natal Iluminado desse ano tem o Apoio do Secretário de Administração Antonio Bianchini, do Diretor do Sicoob Evandro Luiz Cecato, do Vereador Givanildo Trumi e do Secretário de Finanças Juliano Pansera a quem a organização agradece imensamente pela parceria, destacou o Presidente da Associação Comercial Ademir Ribeiro. Que lembrou ainda que qualquer decoração natalina em sua casa ou empresa da Cidade ou do Interior do Município pode se inscrever independente do tamanho ou tipo de decoração, esperamos que todos que já decoraram suas casas, suas empresas ou que ainda irão fazer a decoração natalina venham se inscrever e concorrer aos prêmios.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Diretoria