• Eleição Para Diretor •
09 de dezembro de 2014

Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna teve reeleita a Diretora Roseni Silva de Campos Prodocimo

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
No último dia 20 de novembro de 2014, foi realizada na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna de Boa Esperança do Iguaçu eleição para Diretor.

Concorriam ao cargo à atual Diretora Roseni Silva de Campos Prodocimo reeleita para mais 02 anos de gestão a ainda o candidato Jacir Raupp.

A Comissão de Eleição que tinha como Presidente Osmar Florentino realizou a eleição com a abertura do edital para a inscrição dos interessados, a homologação dos inscritos, a produção do material da eleição e no dia 20 de novembro - quinta-feira com inicio as 13:30 horas cada um dos candidatos teve 10 minutos para apresentar suas propostas de gestão escolar e apartir das 14:00 horas foi realizado a eleição nas dependências da escola, com a presença da Comissão de Eleição e de fiscais de cada um dos inscritos.

Na apuração da votação por volta das 17:00 horas com a presença da Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin Pretto e dos candidatos que foram convidados a acompanhar a escrutinação dos votos, além dos fiscais, o resultado foi o seguinte:

Dos 44 funcionários da escola, votaram todos, o candidato Jacir Raupp fez 18 votos dos funcionários e a Candidata Roseni Silva de Campos Prodocimo fez 23 votos, sendo que 02 votaram em branco e 01 dos funcionários anulou o voto.

Já os pais com filhos na escola eram 199, compareceram pra votar 156 pais, o candidato Jacir Raupp fez 57 votos e a Candidata Roseni Silva de Campos Prodocimo fez 95 votos válidos dos pais que tem filhos que freqüentam a escola, sendo que 02 votaram em branco e 02 pais anularam o voto.

Na votação total a candidata Roseni Silva de Campos Prodocimo foi reeleita com 56,59 % dos votos válidos, o candidato Jacir Raupp fez 38,72 % dos votos válidos, nulos e brancos somaram 4,69% dos votos.

Após o resultado Roseni agradeceu o trabalho da Comissão Eleitoral e o trabalho de toda a sua equipe, os pais e os funcionários pelo comparecimento e pelos votos que ela recebeu. E finalizou registrando do trabalho realizado e do trabalho que deverá ser realizado cada vez melhor com toda a equipe nos próximos 02 anos. A Diretora encerou sua fala desejando a todos os alunos, professores, funcionários, pais e população votos de que todos tenham um feliz e santo natal e 2015 seja de muita prosperidade, muita saúde e felicidades a todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Comissão d