• Encerramento das Oficinas •
10 de dezembro de 2014

Encontro com 14 Apresentações Culturais Encerrou as Atividades das Oficinas em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa /Acervo do Municíp
A Secretaria de Assistência Social e a Equipe do Centro de Referência da Assistência Social o CRAS Espaço da Cidadania de Boa esperança do Iguaçu enceraram na última quarta-feira 10 de dezembro de 2014 as Atividades das Oficinas Culturais (atividades de contra turno social) realizada durante o ano de 2014.

Com mais de 300 pessoas presentes no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida foram realizadas 14 apresentações culturais com os alunos que freqüentam as Oficinas Culturais. Conforme relatou a Secretária de Assistência Social a 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

Apresentações de dança com a Coordenação da Professora Patrícia Manica, de teclado, violão e fanfarra com a Coordenação do Instrutor Maycon Reck colocaram os alunos da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e da Escola de Educação Primária da Apae para apresentar aos pais, familiares e convidados a aprendizagem adquirida ao longo do ano.

Também foi feita a entrega de certificados de conclusão do Curso Inicial de Informática realizado pela Empresa Fly Tec, documentos entregues por Guilherme Junior Benelli e Alisson Roberto Topanotti aos mais de 90 alunos que concluíram o curso com o auxilio de Vereadores, Secretários e Diretores Municipais presentes foi realizada a entrega dos certificados.

A abertura do encontro foi feita pelo Prefeito Claudemir Freitas que após cumprimentar todos os participantes, agradecer pela caminhada juntos nos encontros mensais ao longo do ano, desejou a todas as famílias votos de felicitações natalinas e de que o ano vindouro 2015 seja de muita prosperidade, saúde e felicidades a todos.

Após as apresentações com a presença da dupla Maycon e Tiago Reck foi servido lanche a todos os participantes entregues aproximadamente 200 cestas natalinas aos beneficiários do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada – BPC de Boa Esperança do Iguaçu.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da