• Concurso do Natal Iluminado •
24 de dezembro de 2014

Associação Empresarial sorteou e entregou prêmios do Concurso do Natal Iluminado 2014

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
A Direção da Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu – ACEBEI entregou premiação aos participantes sorteados no Concurso do Natal Iluminado 2014.

As inscrições abertas em 25 de novembro foram encerradas em 22 de dezembro de 2014, às 13:00 horas, com 42 inscritos na Categoria Empresa e 106 inscritos na Categoria Residência, sendo os participantes em ambas as categorias da Cidade e do Interior de Boa Esperança do Iguaçu.

A Secretaria da Associação Comercial foi o local das inscrições, e o Concurso realizado desde 2002 tem como principal objetivo incentivar a população e os empresários do Município a realizar a decoração natalina de suas residências e empresas.

A iniciativa do Concurso do Natal Iluminado foi do Fórum Municipal de Desenvolvimento e em seguida assumido pela Associação Comercial em 2009, no inicio até 2009 uma comissão avaliava as decorações e atribuía notas de acordo com critérios como criatividade, tamanho entre outros. Apartir de 2009 os organizadores mudaram a forma da premiação feita por sorteio dos prêmios aos inscritos em cada uma das categorias, valorizando igualmente cada decoração feita.

Neste ano os Premiados foram: Categoria Empresa – 1º prêmio uma poltrona cromada ganhadora Farmácia Vida e Saúde – prêmio patrocinado por Evandro Luiz Cecatto – Diretor da Cooperativa Sicoob; 2º prêmio uma cesta natalina tamanho família ganhadora Panificadora Lourenço – prêmio patrocinado pelo Vereador Givanildo Trumi.

Na Categoria Residência - 1º prêmio um presépio completo a ganhadora foi Tereza Soares Paim – prêmio patrocinado pelo Secretário de Governo Antonio Bianchini; 2º prêmio uma cesta natalina tamanho família ganhadora Fabiane Candiotto – prêmio patrocinado pelo Secretário de Finanças Juliano Pansera.

O sorteio dos prêmios foi realizado no dia 23 de dezembro, às 17:30 horas no Programa Tarde Sertaneja no Estúdio 2 da Rádio Jovem Prata em Boa Esperança do Iguaçu pelo Apresentador e Presidente da Associação Comercial Ademir Ribeiro, sendo que para o sorteio também foram convidados os patrocinadores.

Os prêmios foram entregues aos sorteados, no mesmo local no dia 24 de dezembro de 2014, às 13 horas e 30 minutos.

Fica o agradecimento aos participantes e aos patrocinadores do Concurso do Natal Iluminado desse ano de 2014. A todos, os desejos da Diretoria da Associação Comercial e Empresarial são de um 2015 de muita prosperidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Diretoria