• Natal Para as Crianças •
30 de dezembro de 2014

Distribuição de chocolates e apresentações instrumentais com os Arautos do Evangelho foram os presentes de natal as crianças de Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe de Assessoria de Imprensa / Acervo
A Equipe do Departamento de Educação da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu entregou caixas com bombons a todos os alunos da rede municipal de ensino.

A entrega na semana que antecedeu o natal foi feita pela Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin Pretto e a Equipe do Departamento, juntamente com a Diretora Roseni Silva de Campos Prodocimo da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e os Professores da Escola e Iolene Dreves Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança juntamente com Professoras e Funcionárias.

Ao todo acima de 320 presentes foram entregues aos alunos da rede municipal de ensino.

Ainda em comemoração ao natal a população de Boa Esperança do Iguaçu participou de uma Santa Missa e Tocata de Natal com os Arautos do Evangelho da Cidade de Maringá. Evento que abriu as comemorações e a preparação para o natal. Uma grande galeria com quase 100 fotos que ilustras os diversos momentos do evento está publicada no site da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu na internet o endereço é WWW.boaesperancadoiguacu.pr.gov.br.

O mesmo grupo dos Arautos do Evangelho fez no dia seguinte a Santa Missa e a Tocata uma belíssima apresentação às crianças e adolescentes do Município, sendo que participaram alunos da Escola Municipal, do Centro Municipal de Educação Infantil, da Escola de Educação Básica na Modalidade de Educação Especial na Área de Deficiência Intelectual e Múltiplas da Apae e do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu.

Os participantes e adolescentes encantaram-se primeiro com a apresentação e descrição de cada um dos instrumentos musicais do Grupo, apresentação feita pelo Padre Roberto Takeshi e em seguida pelas brincadeiras, interação com os presentes e as músicas interpretadas e cantadas pelos Arautos.

O Prefeito Claudemir Freitas, acompanhado da 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas, da Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin Pretto, de Diretores, Secretários e Servidores Públicos Municipais acompanhou as apresentações e os Arautos enquanto estiveram no Município. Também participou do evento Dra. Marta Chaves da Universidade Estadual de Maringá que atualmente desenvolve trabalho de capacitação permanente de educadores no Município.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do