• Comércio: Campanha de Vendas •
31 de dezembro de 2014

Associação Comercial de Boa Esperança do Iguaçu prorrogou a Campanha de Vendas até 31 de janeiro

Fotos do Material de Divulgação da Campanha de Ven
A Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu ACEBEI prorrogou a Campanha de Vendas até 31 de janeiro de 2015.

A Diretoria da entidade a pedido das empresas participantes da promoção decidiu prorrogar a campanha que teria sorteio realizado no sábado 10 de janeiro e que será no sábado 31 de janeiro, ao meio dia no Programa Informativo da Prefeitura Municipal na Rádio Jovem Prata – Estúdio 2 de Boa Esperança do Iguaçu.

A premiação a ser sorteada tem como 1º prêmio Um Aparelho de Ar Condicionado; 2º prêmio Uma Geladeira, 3º prêmio Uma Televisão, 4º prêmio Um Tablet e 5º prêmio Um Kit de Verão com Caixa Térmica, Mesa, Guarda Sol e Cadeiras.

Serão sorteados ainda 5 vale compras, sendo o 1º e 2º vale compras no valor de 500,00 reais, o 3º no valor de 300,00 reais, o 4º vale compras no valor de 250,00 reais e o 5º no valor de 200,00 reais em vale compras a serem gastos nos comércios participantes da campanha.

O objetivo da Campanha de Vendas é incentivar a população a utilizar os serviços e a comprar no comércio local, aquecendo a economia, gerando vagas de trabalho e tributos ao Município, conforme relatou o Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Municipal Ademar Candido da Silva.

Portanto os clientes para participar da promoção devem continuar comprando nas empresas que participam da campanha e estão identificadas com o cartaz da promoção ou mesmo na hora da compra o cliente deve pedir seus cupons, preencher e colocar na urna. Lembrando que não é obrigatório a colocação do n. de CPF, portanto os cupons podem ser também colocados em nome de crianças e adolescentes que não precisam possuir CPF.

A promoção de vendas de final de ano da Associação Comercial tem o apoio da Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu, da Rádio Jovem Prata, da Câmara de Vereadores e das Empresas participantes. Conforme registrou Ademir Ribeiro Presidente da ACEBEI.

Por fim fica o convite a toda a população pra que na hora de utilizar serviços ou fazer suas compras de preferência ao comércio local, concorrendo a prêmios e a vale compras sorteados nos dia 31 de janeiro de 2015.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Diretoria