• Entrega Caminhão Plataforma •
05 de janeiro de 2015

Prefeito Claudemir Freitas viabilizou para o Município caminhão prancha 0 km junto ao Governo Federal

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
O Departamento de Viação e Obras da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu recebeu recentemente o reforço de um Caminhão Equipado com Plataforma 0 km viabilizado junto ao Governo Federal.

O caminhão recebido recentemente já está sendo utilizado no transporte de máquinas e equipamentos do setor rodoviário conforme relatou Lauri Donida – Negrote Diretor do Departamento. Nosso trabalho é melhorado cada vez mais com aquisições de novos veículos e máquinas destacou o Diretor.

A aquisição foi no valor de R$ 284.099,00 duzentos e oitenta e quatro mil e noventa e nove reais. Sendo que desse valor R$ 43.250,00 quarenta e três mil e duzentos e cinqüenta reais foram pagos como contrapartida com recursos dos cofres da Prefeitura Municipal.

O Caminhão Equipado com Plataforma foi viabilizado junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento pela Senadora Gleisi Hoffmann, a quem o Prefeito Claudemir Freitas fez o pedido pessoalmente em viajem a Brasília.

O Prefeito Claudemir Freitas destacou a importância da aquisição uma vez que o caminhão prancha que tínhamos era menor, já com muitos anos de uso e não contemplava o transporte de todas as máquinas em especial aquelas maiores recém adquiridas.

Com isso o Município vai economizar com manutenção, vamos ter a disposição um caminhão capaz de transportar todas as nossas máquinas e equipamentos quando necessário e ainda realizar o transporte com total segurança dos operadores e das máquinas e equipamentos, disse o Prefeito. Por fim Claudemir Freitas destacou o trabalho da Senadora Gleisi que de forma muito especial atendeu nossa solicitação estamos gratos a ela e ao Governo Federal pelo apoio.

Ademir Ribeiro / Assessor
Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual