• Curso •
10 de julho de 2006

Clube de mães de Barra do Piracema realizou curso de pintura

Clube de Mães Nossa Senhora de Fátima da Comunidade de Barra do Piracema Boa Esperança do Iguaçu realizou Curso de Pintura em parceria com o Departamento de Ação Social e o Provopar do Município.

O Treinamento teve a duração de 32 horas / aula e foi Ministrado pela Sra Isaura Fávero Borsatto – Instrutora do Departamento de Ação Social que auxiliou também com o material utilizado no Curso.

Presente no encerramento a Diretora do Departamento de Ação Social a Primeira Dama Sra. Iraci Ogliari Udcenski parabenizou as 12 participantes pelo belo trabalho feito. Disse ainda que as peças produzidas pelas sócias do Clube de Mães poderão ser usados pela própria família e ainda com o intuito de geração de renda as mesmas podem ser vendidas no comércio local e da região e que outros dos 12 Clubes de Mães do Município já desenvolvem trabalho nessa área e que são muito bem aceitos no comércio.

Já a Presidente do Clube Adilena de Azevedo agradeceu o apoio recebido da Sra. Iraci – Departamento de Ação Social, do Prefeito Antonio Udcenski – Tinski e toda a equipe que sempre que procurados atenderam as solicitações da entidade prontamente, registrou a Presidente que parabenizou e agradeceu também todas aquelas que participaram do Curso e que são sócias da entidade.

No encerramento estiveram presentes também a Presidente do Clube de Mães do Piracema parte da Comunidade que pertence ao Município de Dois Vizinhos a Sra. Helena Zuanazzi e sócios daquele Clube que matem parceria nos eventos do Clube de Mães da Barra do Piracema parte da Comunidade que pertence a Boa Esperança do Iguaçu.