• Clube de Idosos •
02 de janeiro de 2015

Clube de Idosos de Boa Esperança do Iguaçu Realizou Encontro de Confraternização

Fotos de Leticia Freitas / Acervo do Município
A Diretoria do Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu realizou com seus associados e convidados confraternização para encerramento do ano de 2014.

O Encontro foi realizado na Sede do Clube, no sábado 06 de dezembro de 2014 com almoço e o sorteio de prêmios aos participantes.

A Entidade foi fundada em julho de 1997, portanto o Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu no próximo mês de julho de 2015 completará 18 anos de serviços prestados aos seus associados e a Comunidade.

A Diretoria é composta da seguinte forma: Presidente Rosalino Ramos da Silveira, Vice Presidente Adelmo Dalmolin Sobrinho, Tesoureiro Gervásio Michels, II Tesoureiro Victor Zanela (falecido), Secretária Maria Delires Trombeta, II Secretária Nadir Romansilda Dreves e Coordenadora Irma Francischini Dreves (atualmente licenciada, sendo que a Coordenação esta sendo feita pelo Tesoureiro Gervásio Michels).

A entidade possui sede própria que vem sendo cadê vez mais melhorada em sua estrutura, tem quase 80 associados, na última eleição para diretoria estavam em condições de votar 66 associados.

O Presidente seu Rosalino agradeceu o trabalho da Diretoria, a participação dos associados no encontro e agradeceu de forma especial o Prefeito Claudemir Freitas que estava presente, a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas pela presença e pelo apoio dado a entidade, ainda aos Vereadores Gervásio Michels e família pela presença e Givanildo Trumi e Família. Também estava presente na confraternização o Secretário de Governo Antonio Bianchini.

Já o Prefeito Claudemir Freitas em sua fala destacou o trabalho da Diretoria do Clube e abraçou cada um dos associados presentes. O prefeito destacou ainda parceria da entidade com a Administração Municipal principalmente na utilização do espaço para realização de eventos, onde sempre que temos precisado fomos atendidos pelo Seu Rosalino Ramos da Silveira e Diretoria. Fica a todos nosso abraço, nosso agradecimento pelo convite e nossos votos de um 2015 repleto de felicidades a esta Diretoria e todos os nossos associados e associadas do Clube de Idosos, desejo de prosperidade a todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Diretoria