• Câmara Encerrou os Trabalhos •
09 de janeiro de 2015

Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu encerrou os trabalhos e realizou eleição da nova Mesa Diretora

Fotos feitas pelo Contador da Câmara Eleandro Bian
A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu realizou Sessão de Encerramento dos Trabalhos do ano de 2014 e do biênio 2013 / 2014 no último dia 15 de dezembro de 2014.

No encerramento dos trabalhos o Presidente da Câmara Vereador Valdir Candido da Silva (PDT) agradeceu aos membros da mesa diretora pelo trabalho, os vereadores e a equipe de funcionários da câmara pelo apoio e empenho nos 02 anos em que o mesmo presidiu o Poder Legislativo. O Presidente Dile destacou ainda a parceria com o Poder Executivo e finalizou sua fala cumprimentando toda a população Esperancense do Iguaçu em especial aqueles e aquelas que participam das Sessões realizadas toda segunda-feira às 18:00 horas.

A Mesa Diretora do biênio 2013 e 2014 além do Presidente Valdir Candido da Silva tinha como Vice Presidente o Vereador Elvio Albino Biavatti (PMDB), 1º Secretário o Vereador Sérgio de Souza (PSDB) e 2º Secretário o Vereador Neri Valmir Borsa (PSD). Fazem parte ainda da atual Legislatura que é a 6ª Legislatura do Município os Vereadores Gervásio Michels (PDT), Givanildo Trumi (PP), Neri José Dias de Castro (PDT), Valdevino Candiotto (PMDB) e Osni Raupp (PR) que assumiu vaga deixada pelo Vereador Licenciado Pasconceli Della Justina (PTB).

Na sessão do dia 08 de dezembro foi realizada a escolha para a nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2015 e 2016. Sendo eleito como Presidente o Vereador Elvio Albino Biavatti (PMDB), Vice Presidente foi eleito o Vereador Gervásio Michels (PDT), 1º Secretário o Vereador Valdevino Candiotto (PMDB) e 2º Secretário o Vereador Sérgio de Souza (PSDB).

A nova Mesa Diretora tomará posse solenemente na 1ª Sessão Ordinária de 2015 portanto no próximo dia 02 de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Diretora E