• Ganhadores da Promoção •
31 de janeiro de 2015

Realizado o Sorteio da Campanha de Vendas da Associação Comercial de Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
A Campanha de Vendas Natal Premiado da Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu ACEBEI sorteou neste sábado 31 de janeiro de 2015 dez prêmios, sendo cinco vale compras e cinco prêmios.

A campanha lançada em novembro teria o sorteio realizado em 10 de janeiro e a pedido dos clientes e da maioria das empresas participantes foi prorrogada até o final do mês de janeiro.

As 22 empresas do comércio, indústria, prestação de serviços e empreendedores individuais distribuíram 30 mil cupons durante a campanha.

Os Ganhadores dos prêmios foram os seguintes:
1º prêmio: Um aparelho de ar condicionado – Claudio Sandro da Cunha de Francisco Beltrão, que recebeu o cupom na Lanchonete e Restaurante do Mateus;
2º prêmio: Uma geladeira – Beatriz Santana de Linha Água Branca, que recebeu o cupom no Supermercado Prodocimo;
3º prêmio: Uma TV 32 pol – Douglas Souza Vargas de Cerro Azul, que recebeu o cupom no Polidoro Materiais de Construção;
4º prêmio: Um tablet – Aleksandro de Morais de Boa Esperança do Iguaçu, que recebeu cupom no Supermercado Prodocimo e
5º Prêmio: Um kit de verão (mesa de praia com quatro cadeiras, guarda sol e caixa térmica) – Claimir Donida de Morro Azul, que recebeu o cupom na Safras Cerealista e Insumos Agrícolas.

Os ganhadores dos vale compras foram:
1º Vale compras no valor de 500,00 reais – Ana Alice Valmorbida de Dois Vizinhos, que recebeu cupom na Farmácia Vida e Saúde;
2º Vale compras no valor de 500,00 reais – Sandra B. dos Santos de Nova Prata do Iguaçu, que recebeu cupom na Loja Ideal Calçados;
3º Vale compras 300,00 reais – Rosmari de Mello de Nossa Senhora do Carmo, que recebeu cupom na Cooperativa Cresol;
4º Vale compras 250,00 reais – Ana Maria Ferreira de Vai Já / Linha Maier, que recebeu cupom na Farmácia São Lucas e
5º Vale compras 200,00 reais – Luiza Cecatto da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu, que recebeu cupom no Bar e Sorvetão 2 do Moacir e Ivete Pizatto.

A Diretoria da Associação Empresarial que tem como Presidente Ademir Ribeiro, agradecem todas as empresas participantes e ainda de forma especial a Mega Informática e a Loja Magazine Móveis de Boa Esperança do Iguaçu que forneceram os prêmios com condições especiais para a promoção.

Já aos ganhadores nossos parabéns, e aos clientes que prestigiam o comércio local nosso agradecimento.

A campanha teve o apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores e da Rádio Jovem Prata.

A entrega dos prêmios será apartir de terça-feira 03 de fevereiro, e dos vale compras os sorteados podem procurar a Associação para receber o vale compras que deverá ser gasto nas empresas participantes da campanha.

Ademir Ribeiro / Presidente
Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Diretoria