• Sessão Solene na Câmara •
05 de fevereiro de 2015

Sessão Solene abriu os trabalhos de 2015 na Câmara de Boa Esperança do Iguaçu e deu posse a nova Mesa Diretora

Fotos da Equipe do Jornal Folha do Lago - Edenilso
Os Vereadores que compõe a 6ª Legislatura do Município de Boa Esperança do Iguaçu reiniciaram os trabalhos de 2015 na segunda-feira 02 de fevereiro.

A 1ª Sessão Ordinária teve inicio às 18:00 horas como de costume e contou com a presença de todos os vereadores.

Em ato solene tomou posse a nova Mesa Diretora da Casa Legislativa o novo Presidente nos próximos 2 anos é o Vereador Elvio Albino Biavatti do PMDB, o Vice é o Vereador Gervásio Michels do PDT, o 1º Secretário o Vereador Valdevino Candiotto do PMDB e o 2º Secretário é o Vereador Sérgio de Souza do PSDB.

Na Sessão da última segunda-feira 02 de fevereiro de 2015, após a leitura e aprovação sem emendas ou retificações da ata da sessão anterior e após a oração feita sempre no inicio dos trabalhos foi apresentado no expediente a Resolução de Nomeação dos Membros das Comissões Permanentes da Câmara Municipal.

Prosseguindo o Presidente convidou para fazer uso da tribuna o Secretário de Governo Antonio Bianchini que saudou os 09 Vereadores e desejou a cada um sucesso nos trabalhos no ano que hora iniciavam. Bianchini relatou ainda o andamentos dos trabalhos do Poder Executivo Municipal.

Durante a sessão e após o pronunciamento do Secretário convidado usaram a palavra o Vereador Sérgio de Souza do PSDB – 2º Secretário, o Vereador Osni Raupp do PR, o Vereador Gervásio Michels do PDT – Vice Presidente, o Vereador Givanildo Trumi do PP, o Vereador Valdevino Candiotto do PMDB – 1º Secretário e o Vereador Valdir Candido da Silva.

Por fim o Presidente Vereador Elvio Albino Biavatti convidou toda a população da Cidade e do Interior de Boa Esperança do Iguaçu para visitar a Casa Legislativa, a tomar um café e a acompanhar as Sessões toda segunda-feira às 18:00 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Equipe do Jornal Folha do